Gostava de dizer que sou nova por estas bandas e que apenas agora iniciei esta jornada pelo mundo dos blogues. Gostava de poder dizê-lo sem estar a mentir, mas não posso. Embora também não me atreva a dizer que vagueio por este espaço há uma eternidade, penso que três anos contam já como algum tempo. Já tive outras faces que não esta, e muitos provavelmente conhecem-me por outro nome, por outra identidade.
Esta personagem que agora assumo, não foi criada com o objetivo de esconder a minha verdadeira identidade, mas com o intuito de começar de novo, deixando para trás uma outra personagem que se perdeu. Sim, eu perdi-me, mas acima de tudo, perdi a personagem que incorporava, deixando de me identificar com ela, como se esta se tornasse de um momento para o outro alguém muito impessoal. Quis então, por esse motivo, começar de novo com um novo rosto e um novo refúgio.
Não, não me desprendi completamente da minha antiga personagem, pois com ela ainda viverei agora uma última aventura, mas é um processo que lentamente se dará. Embora ainda a sinta no meu âmago, sei que inicio agora uma jornada completamente nova, com muito mais daquilo que sou. E com companhia ou até sozinha, trilharei este percurso.
Já fiz o mesmo que tu :)
ResponderEliminarE nós estamos cá para te apoiar em tudo :D
Também já me deixei de identificar com a personagem que "interpretava" por cá... Por isso é que agora sou eu, com o meu nome :)
ResponderEliminarR.: é verdade, nestas situações mais vale ir às escuras e nem saber o que está lá fora xD
Já comecei de novo diversas vezes e compreendo-te!
ResponderEliminar- Isabela
Bom, então boa sorte com este recomeço :)
ResponderEliminarÀs vezes o melhor é mesmo recomeçar de novo. E eu estarei por aqui para te acompanhar :)
ResponderEliminar