Dói aperceber-me que tenho e terei, a partir de agora, de passar por um inferno cada vez que quiser sair de casa, para depois ver e ouvir coisas que me magoam, que me irritam e que me deitam abaixo. Dói sentir o meu corpo a tremer e a minha confiança a diminuir acentuadamente por ouvir palavras que me ferem. Não quero ser paranóica, mas sinto que está tudo a regredir, a voltar ao início. Sinto que está tudo a acontecer de novo, a repetir-se, e que desta vez eu posso não aguentar. Eu queria isto, mas de modo diferente. E agora tornou-se simplesmente um pesadelo do qual duvido vir a acordar. Resta-me continuar a aguentar. A cumprir aquelas que são agora as minhas responsabilidades e a envergar uma máscara que pusera de parte há muito. Resta-me continuar a dar o meu melhor, mesmo sabendo que nunca será suficiente. Mesmo sabendo que nunca serei capaz de fazer tudo bem. Mesmo sabendo que algumas palavras continuarão a diminuir-me. Resta-me aprender a viver neste pesadelo.
Identifico-me bastante!
ResponderEliminarInfelizmente, identifico-me bastante com este post mas ... o que se passa contigo, querida? :c
ResponderEliminarResp: Own *-* Que palavras tão doces, muito muito obrigada, minha linda ❤
E obrigada também por me seguires :)
sinto-me exatamente assim sempre que saio de casa todos os dias. Se quiseres desabafar podes contar comigo, muita força querida que é o que é preciso nestes momentos!
ResponderEliminarQue se passa princesa? ;s
ResponderEliminarr: Obrigada, a sério *.* sem dúvida que ele é a pessoa indicada para mim neste momento.
R: Não gostas de sapos?! Esses aí é que são bonitos! Além de saltarem e fazerem aquele som engraçado (e da forma mais engraçada).
ResponderEliminarAranhas é que não! xD
Por vezes coisas más acontecem a boas pessoas, e infelizmente tem de se aprender a lidar com isso da melhor forma que se conseguir :s Só me resta desejar-te força e que rapidamente as coisas melhorem !
ResponderEliminarOh querida não te quero triste =/ Se quiseres desabafar estou aqui, sim? :)
ResponderEliminarr: Por acaso quando o li pensei em ti também! Gostei bastante :) O meu era o 9 do grupo 1!
ResponderEliminarr: Não, não foi. Foi apenas uma simples troca de palavras e não foi de extrema urgência.
ResponderEliminarOh querida Sophie por vezes a vida põe-nos em situações que não gostamos e não merecemos! São fases que nos testam os limites :x Desejo-te muita força! Se isso for mais do que aquilo que achas ser um "limite", tens de tomar alguma medida! :x
ResponderEliminarQue se passa querida? Seja o que for, há-de ir melhorando, e terás sempre o apoio do teu amor, e o nosso. Mantém a calma, que a vida não nos apresenta obstaculos maiores do que os conseguimos ultrapassar
ResponderEliminar