domingo, 10 de novembro de 2013

black pages


Quero um livro de páginas negras que eu possa pintar com palavras brancas. Quero um caderno de páginas negras, que me permita escrever a minha vida com uma cor menos sombria que aquela que hoje uso. Quero um caderno que me permita definir o meu trilho num tom mais suave. Quero um caderno que eu possa pautar de branco e não de negro. Quero um fundo negro com pontos de luz e não o inverso. Quero ditar quem eu sou com uma cor que não aquela que hoje me caracteriza. Quero desfazer-me do monstro que sou. Quero um caderno que inverta a minha história.

11 comentários:

  1. Também gostava de ter um livro assim :p
    R: Oh, que fofinha preocupada comigo *.* Prometo não tornar numa fixação! Só sei que não vou ficar bem comigo mesma porque odeio as minhas ancas por serem tortas e não sei como fazer -.-

    ResponderEliminar
  2. Confesso que adorava ter um caderno assim. E se um dia encontrar irei enviar um destes directamente para as tuas mãos. Quero ver o teu brilho. O brilho da tua vida.

    ResponderEliminar
  3. Que giro, deve ficar mesmo diferente :)

    ResponderEliminar
  4. era realmente fantástico se pudéssemos trocar assim os cadernos da nossa vida, mas cada um de nós tem um, e temos de aprender a escrever nele da melhor maneira que conseguirmos :')

    ResponderEliminar
  5. Na verdade, é uma ótima ideia! Nunca vi nenhum.

    ResponderEliminar
  6. é pode dizer-se que sim, anima as vistas pelo menos :p

    ResponderEliminar
  7. Oh agradeço imenso o elogio princesa, principalmente vindo de ti que também escreves maravilhosamente bem!

    ResponderEliminar
  8. gosh, amei este texto e queria também um caderno com páginas pretas, era mesmo isso que precisava neste momento! ´mas está tudo bem contigo, fiquei preocupada :s

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."