Vou sair, vou-me distrair, vou-me ausentar desta vida que me tem consumido e perder duas horas no escuro de uma sala de cinema, submersa na história de personagens diferentes de mim. Preciso disso. Preciso de sair daqui e de esquecer tudo o que tenho vivido, expulsar toda a dor e as saudades e deixar-me envolver numa trama que não me pertence. Vou rodear-me de pessoas que não me conhecem para não ter de fingir que tudo está no seu lugar, quando não está. Se tenho de conter as lágrimas, que seja por não me lembrar que preciso de as deixar correr. Vou e, quando voltar, irei deitar-me nesta cama, e libertarei por fim as últimas lágrimas deste dia que nada de bom ou novo me trouxe. Preciso de me distrair e é o que vou fazer. E vou aproveitar ao máximo esse par de horas longe desta realidade. Quando voltar, tudo voltará a ser o mesmo, mas, pelo menos, aproveitei alguns minutos do meu dia.

Espero que o filme tenha sido bom :)
ResponderEliminarCompreendo-te
ResponderEliminarTantas vezes sinto necessidade de o fazer, nem te passa pela cabeça quantas.
ResponderEliminarConsegues sepre dizer tudo o que eu sinto mas não conseguiria descrever mesmo que tentasse. Admiro mesmo a forma como escreves.
R: Vou dar o meu melhor :)
ResponderEliminarBeijinhos
Há momentos em que é preciso sair de casa e esvaziar a cabeça...
ResponderEliminarFoi exactamente isto que fiz ontem. Desliguei-me da minha vida e entrei em vidas que não são minhas mas que as sinto como tal. Chorei, ri, preocupei-me, fiquei aliviada. Deixei de pensar em mim. Às vezes precisamos disto mesmo: deixar de pensar.
ResponderEliminarr: Para quem leu o livro, o filme está super fiel. Claro que faltam sempre algumas coisas, mas em regra geral o mais importante está lá e muito bem feito. Está de tal forma bom que eu dei por mim a chorar quando a Katniss e o Peeta começam a volta da vitória e param no distrito 11.