2013. Dói só de relembrar tudo o que este ano me trouxe. Apesar de todas as surpresas boas que tive, dou por mim a olhar-me ao espelho e a ver um reflexo cansado, fraco e com olheiras do tamanho do mundo. Estou extenuada, esgotada e farta de sofrer. 2013 é um ano para esquecer. Um ano que, ainda que me tenha trazido imensos ensinamentos, apagaria sem pensar duas vezes. Sofri e fiz sofrer, odiei-me e pensei em pôr termo à minha vida mais vezes que aquelas que é bom admitir. Cometi erros que me saíram bem caros e durante meses, senti esse preço na pele. Foi um ano de mudanças, um ano em que aprendi inúmeras lições a muito custo e um ano que quero deixar no passado.
Nem tudo foram coisas más. E este espacinho é a prova disso. O meu regresso à blogosfera foi o que de melhor me aconteceu e encontrei tanto apoio aqui que não tenho palavras para agradecer o quanto fizeram por mim, mesmo sem me conhecerem, durante estes quase quatro meses. Todas as palavras de carinho, alento e apoio que me fizeram sorrir até nos piores momentos, significaram o mundo para mim e eu não podia ficar mais feliz por fazer de novo parte desta família.
Sinto que, aos poucos, estou a ganhar de novo amizades que valem a pena, amizades que importam, tanto aqui dentro, como lá fora e, apesar de manter as minhas reticências fruto do passado, cada vez me sinto melhor junto daqueles com quem agora partilho o dia a dia. A confiança em si, é custosa de construir, mas cansei-me de ser tão cheia de profundos problemas e sentimentos. Quero aprender a desprender-me mais do valor que dou ao que me destrói, quero importar-me menos e viver mais o momento, sem me preocupar em tentar deslindar quais aqueles em quem devo confiar, sem ter de partilhar o que me ocupa com ninguém. Serei eu mesma, sem o ser, tal como tenho feito perante aqueles que agora se revelam boa companhia.
Este foi um ano de provas, de obstáculos e de desafios. Não fui o melhor de mim para quem o merecia.
2013 trouxe-me aquela que foi a pior fase da minha vida, desde que me recordo, mas deu-me também sementes para eu olhar para o futuro sem receio, pois pior, não julgo que possa ser. Vou iniciar este ano e esperar, sem expectativas, pois são elas que mais destroem.
Vêm aí 365 páginas para colorir e como eu preciso de abandonar os tons escuros e frios e de os substituir pela vivacidade das cores quentes! Só necessito que 2014 se revele um pouco melhor que estes doze meses que o antecederam.
Este ano vou:
☯ Tirar a carta de mota;
☯ Festejar o meu aniversário;
☯ Subir a minha média;
☯ Ir a um concerto;
☯ Estar com a minha americana no verão;
☯ Estrear e abusar do meu Wreck This Journal;
☯ Sorrir mais;
☯ Amar mais;
E desejo, aos melhores seguidores do mundo - vocês - que o melhor do vosso 2013, seja o pior de 2014, que aproveitem ao máximo cada dia, e que, daqui a um ano, possam dizer que 2014 foi o ano.
Que todos os teus desejos se cumpram e feliz ano novo querida!! *
ResponderEliminarE que 2014 traga boas surpresas e oportunidades, e que possamos crescer e ser mais felizes do que em qualquer ano que lhe antecedeu.
ResponderEliminarÉ o que desejo para ti, para mim, e para todos nós na blogosfera! Beijinhos querida <3
Não podia concordar mais! Poucas expectativas e esperar que a sorte esteja do nosso lado. Um bom ano para ti querida!
ResponderEliminarOh, espero que este ano que aí vem seja muito melhor que este que passou porque tu mereces, a sério.
ResponderEliminarE eu também tenho um Wreck this Journal para usar e abusar ehehe vou começar este ano (:
R.: Nem sempre foi fácil para mim recompor-me tão rapidamente. Aliás, às vezes, demoro um pouco mais para ficar bem. Mas, com o tempo e o querer, tudo começa a ser mais fácil (ou menos difícil). Tinha a tua idade quando comecei a mudar, quando as coisas na minha vida começaram a ficar piores. Foi difícil no início lidar com tudo e, tal como tu, comecei a usar essa máscara. Mas, por dentro, eu era fraca. Hoje, olho para trás e vejo que tudo aquilo que vivi e vivo tornou-me numa pessoa mais forte. Mas, se eu não fosse forte naquela altura, não tinha chegado onde cheguei hoje. Por isso, tu és mais forte do que aquilo que pensas! Pensa nisto quando te sentires mais em baixo.
ResponderEliminarNão tens que pedir desculpa de nada, estou à tua disposição para o que precisares :)
Que o proximo ano seja ainda melhor que este, e espero genuinamente que tudo o que tudo o que desejas se realize. És uma excelente pessoa, e o karma há-de te recompensar da melhor maneira possível; esperemos que seja já este ano (:
ResponderEliminarDon't let the wind blow your ashes away,
AxelleDara
Espero mesmo, mesmo que o próximo ano te corra melhor e que tudo o que desejas venha a acontecer. És realmente uma excelente pessoa e o karma recompensar-te-á da melhor maneira possível; esperemos que seja este ano.
ResponderEliminarDon't let the wind blow your ashes away,
AxelleDara
Posso acrescentar um objetivo à tua lista? "Conhecer a Cláudia S. Reis!" Era algo que eu adorava, mesmo :)
ResponderEliminarEspero que os teus desejos se realizem e que 2014 seja O ano para ti! Tu mereces minha querida. Quero que abandones os tons escuros. Pinta a tua vida :) E deixa que as pessoas te ajudem a pintá-la!
que cumpras todas as tuas metas, "Amar mais" foi a que mais gostei ali. a que me chamou à atenção. todos precisamos de amar mais, não só os outros, mas também a nós próprios. e que este ano seja uma mistura frenética entre o amor aos outros, a ti, e a tudo o que te rodeia. o essencial é isto, para mim...! um beijinho e gostei do teu blog:)
ResponderEliminarIdentifico-me imenso com o teu texto, este ano também não foi um bom ano para mim. Mas sinto que vai melhorar, 2014 vai ser bem melhor vais ver (;
ResponderEliminarfico muito feliz que tenhas gostado, também adorei o teu e vou passar por aqui mais vezes, sem dúvida:)
ResponderEliminarR: Eu identifiquei-me tanto com aquilo quando li que nem te passa pela cabeça. O que vale é que aos poucos vou conseguido livrar-me dessa "armadura" (:
ResponderEliminarR.: obrigada e desejo o mesmo para ti ^^
ResponderEliminarNão acredito que puseste mesmo o que eu disse :o és mesmo um doce! Espero mesmo que consigamos conhecer-nos!! No verão temos que combinar :)
ResponderEliminarDos comentários que recebo, os teus são daqueles que têm uma capacidade enorme de me pôr a pensar realmente no assunto. Não que sejam pensamentos maus, porque não, mas sim pensamentos que acabam por levar-me à razão. Obrigada por isso e igualmente!
ResponderEliminarR:Obrigada querida pelo comentário tão simpático :')
ResponderEliminarTudo de bom, beijinho**
Bom ano!
ResponderEliminarfiquei encantada com o que me disseste, acredita! e não haja dúvida que somos feitos de segundos, que por muitas horas que passemos, faltar-nos-á sempre algo. porque nunca são demais os segundos que se gastam para amar...! um beijinho grande e tudo de bom para este novo ano:)
ResponderEliminarR: Oh minha querida, acredita que tudo o que disse foi sincero! És das pessoas com quem mais me identifico porque sempre que leio um post teu me revejo em ti. Acho-te super madura para a idade que tens e fiquei honrada por ser uma das tuas bloggers de eleição :')
ResponderEliminarObrigada mais uma veeez! ;) (Pela tua disponibilidade também...)
ResponderEliminarJá gostei mais de te ouvir falar. Hahah.
ResponderEliminarEstá tudo um bocadito confuso agora, falamos como dantes, mas sabendo que existe um sentimento diferente do lado dele....bem...é uma cena complicada. Irónico é que há 2 anos e tal atrás era eu que tinha uma paixãozinha por ele, algo que se desmoronou com a ajuda do meu ex-namorado e agora é ele. Oh...
Em que dia fazes?
ResponderEliminarEspero que consigas realizar todos os teus desejos (: Bom ano*
ResponderEliminarainda falta um bocado então ;)
ResponderEliminarque concretizes os teus desejos :D
ResponderEliminarUm óptimo ano para ti querida Sophie! Que tudo o que aconteceu em 2013 fique para trás, que nada te venha assombrar no próximo ano! Mereces mais que isso! (: Tudo foram ensinamentos e tudo foi uma forma de te mostrar que estavas no caminho errado! *.* Nos meus desejos tenho "conhecer a Sophie Coldheart" :b um dia cometo uma loucura e dou-te o meu facebook :p ahah
ResponderEliminar