Sinto falta daquele toque amigo sem segundas intenções. Tenho saudades daquelas palavras que faziam a minha face adquirir um ligeiro tom rosado, das palavras que me afagavam o espírito e que me incentivavam a ser o melhor de mim. Não escondo, tenho saudades do destaque. Tenho saudades de ser diferente, de ser a melhor, de brilhar. Tenho saudades dos abraços prolongados, dos silêncios reconfortantes, de todas as vezes em que neguei aquilo que me diziam ser e que agora já não dizem, pois já não sou. Tenho saudades de ver algo de que me orgulhar quando olhava o espelho de manhã e me deparava com um rosto sonolento de uma guerreira. Tenho saudades dos momentos de intimidade, das gargalhadas incessantes, das conversas aleatórias, da felicidade genuína. Tenho saudades dos dias em que não me odiava. Os dias em que ainda não era um monstro. Sinto falta de mim própria. Sinto falta de... já não sei o quê.
Esses dias irão voltar, luta por eles que eu estarei aqui para te ouvir
ResponderEliminarTudo voltará a ser o mesmo, basta acreditares em ti de novo!
ResponderEliminarForça :)
"Os dias em que ainda não era um monstro. Sinto falta de mim própria. Sinto falta de... já não sei o quê." É tanto disto. Às vezes parece que escreves o que sinto. Como disse num post meu, é lutar todos os dias para mudar isso (: E tu consegues. Não te conheço, mas advinho-te boa pessoa, por algum motivo. Como disse a Jade, se precisares de falar, aqui estou.
ResponderEliminarE sim, acho que exagerei um pouco (sou muito dramática haha)... Mas quando digo bom demais, nem é tanto para as outras pessoas, mas quase para este mundo. As pessoas são tão egoístas e injustas e interesseiras e mesquinhas... É a sociedade em que vivemos, onde o individualismo ultrapassa todas as fronteiras do que deveria ser aceitável. E depois há ele, altruísta, humilde, genuíno... E sei que há mais pessoas assim, mas sei também que se trata de uma minoria; e, honestamente, ele merece alguém como ele, não como os outros que usam máscaras para esconder os seus crimes.
Haha, não digo isto para que me contradigas e para ouvir elogios nem nada, mas sei que não sou para ele... Mas obrigada pelas palavras :b
r: Que querida!
ResponderEliminarAww, muito, muito obrigada (: E dizes tu que "nunca me poderás retribuir o carinho"? hahah :b
EliminarSó depende de ti trazer essa guerreira de volta! Luta por ela :)
ResponderEliminarReencontra-te e irás reencontrar tudo aquilo de que tens saudades! Tu és uma guerreira que eu sei bem :)
ResponderEliminarr. Foste a primeira a ter coragem de perguntar algo querida, fiquei tão feliz! Os comentários até agora foram do estilo 'vou ficar para ver como corre a rúbrica' e 'grande ideia'. Muito obrigado pela tua participação. Mais tarde, gostarias de ser entrevistada para a rúbrica?
ResponderEliminartambem tenho saudades de algumas coisas dessas :S
ResponderEliminar