terça-feira, 9 de maio de 2017

olá, meu eu do futuro


Roubando a ideia (giríssima) que a AxelleDara partilhou no blogue dela (aqui mais precisamente), resolvi também eu criar uma listinha de perguntas que faria a mim própria se me encontrasse com o meu eu do futuro. Perguntas estas às quais responderei daqui a um ano, como balanço de 2014. 

Sophie, diz-me:

Conseguiste concentrar-te finalmente nos estudos e subir a média pobre que tinhas?
Conseguiste por fim derrotar o "Bolacha" e melhorar a nota daquela disciplina horrível?
Conseguiste passar no exame de mota à primeira?
Fizeste a mega festa de aniversário que tanto desejavas?
Estás contente com o rumo que deste ao blogue ou desististe deste também?
Como foi o concerto em Julho? Gostaste?
Conseguiste sair daquela fase horrível que atravessaste?
Começaste a sair mais à noite?
2014 valeu a pena?
May the odds be ever on your favour

3 comentários:

  1. Espero que o 'tu futuro' não te desiluda xp

    ResponderEliminar
  2. Adorei as perguntas :) E também vou fazer este desafio. Vi-o no sábado (ou terá sido ontem?) no blogue da Axelle e agendei para amanhã :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei!... e essa última frase, que remate x)
    Segui*!

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."