sábado, 4 de janeiro de 2014

good choices


2014 trouxe consigo uma das primeiras noites, desde há muito tempo, em que eu me diverti  como já nem me recordava. Não há nada como um bom serão de cinema com as melhores pessoas ao meu lado e uma boa dose de gargalhadas. Optámos por O Hobbit - A Desolação de Smaug e aquelas quase três horas não podiam ter sido melhor passadas. É incrível como há pessoas capazes de fazer humor inteligente de tudo, até nos filmes com tendências mais dramáticas! Adoro isto. Adoro aqueles rapazes. Sinto, pela primeira vez nos últimos meses, que fiz a escolha certa. Que recusei o caminho certo e que enveredei pelo melhor dos dois. Estou onde devia estar, com aqueles que agora se revelam os melhores e não podia estar mais orgulhosa disso. Mais noites destas virão. 2014 será um ano inteiramente diferente.

9 comentários:

  1. Os rapazes são demais! Eu adoro os amigos do meu namorado. Falam alto, dizem asneiras, gozam com tudo mas são bem mais divertidos que todas as raparigas! Acho que deve haver tempo para todos. Adoro as minhas amigas mas aguento estar muito mais tempo com eles do que com elas :p 2014 será, com toda a certeza, um ano diferente, melhor!

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que te divertiste, bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que pensas assim!!! Este ano vai ser o teu ano :)

    ResponderEliminar
  4. Acho bem que te tenhas divertido :) Aposto que vai ser um óptimo ano para ti!
    R: Ahah, sou sou :p Se dizes isso por saberes que lhe mandei umas 200 mensagens, nem sabes quantas partidas já lhe preguei ahah :) Talvez sim, não sei.. Porque quando ele acordou e me ligou discutimos e não falamos até hoje..

    ResponderEliminar
  5. Oh, fico tão feliz por ti princesa! Tu mereces :)

    ResponderEliminar
  6. Que seja mesmo! Um bom ano para ti :)

    ResponderEliminar
  7. 2014 vai ser um ano fantástico! :D

    Eu gostei imenso do Hobbit, mas sou suspeita porque adoro esse estilo de história e filme.

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."