De que serve escrever textos bonitos que enalteçam este sentimento que partilhamos, se sinto que ele está a deteriorar-se mais a cada dia que passa e nós nada fazemos para o fortalecer? Estou cansada, exausta de ser sempre posta em último na tua tão ocupada vida. Estou cansada de ver oportunidades para estar contigo com as quais sonho durante dias a fio, a desvanecerem-se à minha frente, que nem fumo que se escapa sem que as minhas mãos o consigam agarrar. De que serve tudo isto? Nós não estamos a criar novas memórias, estamos só a arrastar. A arrastar um sentimento que já não cresce a cada dia, que já não se vai rejuvenescendo a cada nova manhã. Podia dizer que tenho saudades, mas... saudades de quê? Todos os momentos que se revezam na minha mente aconteceram há meses e meses atrás. Desde aí até agora, é apenas um grande vazio. Já nem te peço que me conquistes como fizeste no início, ainda que ser tomada como garantida seja uma sensação horrível, peço-te apenas que dediques dez minutos do teu dia a mim e só a mim. Sem nada pelo meio. Sinto que a nossa relação está estagnada, e se tu não fizeres por estar comigo, ela permanecerá assim. Cansei de ser tão dedicada, cansei de amar tanto. Preciso de ser amada.
Quando o sentimento já não cresce a cada dia que passa é porque algo está errado... Espero que ele consiga perceber o que tem que mudar e tu te sintas novamente amada. Força! :)
ResponderEliminarJá falaste com ele sobre isto?
ResponderEliminarR: Por que haveria de acabar em discussão? Deixa as coisas acalmarem e depois sim, falem com calma sobre as coisas. Incluindo isto. Diz-lhe que não queres discutir, apenas conversar. E se precisares de mim, sabes onde me podes encontrar. Força princesa.
ResponderEliminarTenta falar com ele :)
ResponderEliminarr: Oh, obrigada :b
Não percebo muito como essas coisas do amor e relações funcionam, acho que posso dizer que não percebo mesmo nada. Mas espero que fiquem bem, que voltes a sentir-te amada. Dizem que o amor é dos sentimentos mais puros e belos que há, e também dos mais fortes, imagino que seja. Força, querida.
ResponderEliminar:(
ResponderEliminarEu acho que no teu lugar lhe dizia eu alguma coisa mais romântica, e via se ele "percebia a dica" e seguia o exemplo, se apercebia de que de certo modo está a falhar para contigo... Ele se calhar não faz por mal, se calhar nem se apercebe do que está a acontecer. Os rapazes - a maioria - são tão distraídos e falta-lhes aquela capacidade de saber o que não é dito em voz alta que acabam por agir da maneira errada. Não duvido que ele te ame e não duvido que o ames também, e acho que vocês têm a capacidade para colocar tudo de volta aos eixos.
Espero que estejas bem. Sei que é frustrante e um tanto doloroso sentir que somos nós quem "vai atrás" das outras pessoas, por isso entendo que possas não estar muito bem no momento... Mas como disse, acho que vocês conseguem resolver esta situação. Espero que o façam. Se precisares de alguma coisa - e como não me farto de te dizer, e como espero que já saibas - se alguma vez precisares de alguma coisa, estou aqui.
sei perfeitamente como te sentes, e é tão assustador. Quando tento organizar na minha cabeça esse sentimento de que falas aqui, costumo imaginá-lo como um rio: antes, um amor agitado e saltitante como um pequeno riacho transparente, saudável, vivo, com peixinhos coloridos e plantas na borda...depois, um sentimento de águas paradas, sem rumo para onde correr, com nenufares horrosos a ocultar o fundo, água quente e inerte, pouco apetitosa a uns mergulhos, e onde te sentes afundar mais e mais sem ter força para nadar sozinha até à margem... sufocante, aterrador! Mas sempre passa, minha querida e espero que no teu caso passe bem rápido!
ResponderEliminarVieram-me as lágrimas aos olhos. Tenho tanto medo que me aconteça o mesmo (se é que não aconteceu já). Eu acho que nós vivemos as coisas de forma diferente deles. O meu namorado diz que eu quero que ele repita de 5 em 5 minutos que me ama. Eu não quero isso. Eu só não quero que ele me deixe horas pendurada do outro lado do telemóvel. Custa-me ver que as opções dele são todas uma prioridade excepto eu. Seja como for querida Sophie, o importante é o diálogo. Falem! Combinem uma hora para falarem pelo skype todos os dias. Diz-lhe o que estás a sentir e pergunta-lhe o que é que ele quer afinal. Namoram há mais de um ano, não podem perder algo assim! Força!
ResponderEliminarTens facebook do blog? ou importaste de me adicionar com o teu? opá é que eu tenho tanta vontade de falar contigo! Sinto que estamos a passar pelo mesmo!
ResponderEliminarTens de lhe dizer tudo isso, exige o que mereces e nada menos
ResponderEliminar