quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Uma parte de mim voou.


Preciso de ler e de escrever. Preciso de me enriquecer, de sentir as palavras, de as interiorizar e exteriorizar. Preciso e quero, mas parece que a vontade se refugiou no local mais recôndito do meu ser e a minha cabeça anda alienada deste mundo. Quero-me de volta. Preciso de me encontrar.

12 comentários:

  1. É algo que não acontece de um momento para o outro mas espero que consigas brevemente.

    R.: eu sei, amar é belo :) mas, estando eu sozinha há tanto tempo, estas ideias surgem-me na cabeça... :x Mas obrigada pelo teu comentário :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, nomeei-te para o "Liebster Award". Se não quiseres publicar eu entendo, mas de certa forma, foi um meio para divulgar um pouco o teu blogue e aquilo que fazes.
    Beijinho, Pedro Sampaio

    ResponderEliminar
  3. Uma vez li «We are all explorers trying to find ourselves». Acho que foi a melhor definição de ser humano que alguma vez encontrei.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Tens que deixar as preocupações de lado, ouvir um bocadinho de música, ver um filme, relaxar... E a vontade volta. Provavelmente estás só um bocadinho cansada :)

    ResponderEliminar
  5. Resp: (só agora tive tempo de ler o teu comentário) muito obrigada, aquilo que disseste, (aquilo que eu tenho tentado fazer) é o que preciso. Preciso de tornar os meus nervos uma motivação, mas como? Se toda a minha vida tenho sido assim... É isso que me revolta, eu não ser capaz de algo por nervos. Sim, sou boa aluna, mas poderia ser melhor se não fosse isto. Mas um grande obrigada pois conseguiste animar-me e dar-me uma força.

    ResponderEliminar
  6. Resp: (só agora tive tempo de ler o teu comentário) muito obrigada, aquilo que disseste, (aquilo que eu tenho tentado fazer) é o que preciso. Preciso de tornar os meus nervos uma motivação, mas como? Se toda a minha vida tenho sido assim... É isso que me revolta, eu não ser capaz de algo por nervos. Sim, sou boa aluna, mas poderia ser melhor se não fosse isto. Mas um grande obrigada pois conseguiste animar-me e dar-me uma força.

    ResponderEliminar
  7. É impressionante como sempre consegues expressar aquilo que sinto por palavras!

    ResponderEliminar
  8. Por vezes a nossa essência parece fugir de nós. Deixamos de ter vontade para o que quer que seja e o nosso ser parece amortecido. Ainda não descobri um remédio para este acontecimento, acho que esperar é uma solução. Não a melhor, nem digo que seja boa, mas é a única que encontro.

    ResponderEliminar
  9. Eu sinto o mesmo e é sufocante não saber como o fazer.
    Ps: convidei-te para um desafio no meu blogue, se o aceitares diz-me para eu não perder as tuas respostas :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. ai sei o que isso é! muitas vezes só depois de longos passeios é que volto a reencontrar-me tentar fazer isso, andar por caminhos novos descobrir coisas novas ... Força!

    ResponderEliminar
  11. E escreves! Muito melhor que eu, mesmo. Mas fico mesmo muito feliz por gostares do que escrevo, fiquei toda babada com aquele comentário hehe Muito obrigada, mesmo ^^

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."