Tenho muito sobre que escrever. Uma tonelada de pensamentos e sentimentos que, parecendo tão leves, me pesam nos ombros, na mente e na alma, de forma que me atormenta. Muito que expressar, que atirar cá para fora, muito que expulsar da minha mente para o papel, mas não o faço. Nem farei, por enquanto. Expressar por palavras aquilo que cogito nos locais mais inóspitos da minha mente, é tornar real aquilo que eu não quero que o seja. Escrever e reler as palavras que confirmam toda esta confusão é fazer dela algo mais do que uma realidade ilusória e eu não quero isso. Não quero enfrentar aquilo que me tem perseguido, aquilo que me tem baralhado. Quero refugiar-me dos estilhaços que advirão do culminar de tudo isto, para não ser atingida e cortada em pedaços, mas sei que um dia terei de assentar pés na terra, fazer-me uma mulherzinha e enfrentar o que aí virá, sem colete à prova de balas. Até lá, escondo-me e não falo disso. Não o expresso, não o pronuncio, não o partilho, porque sei que isso destruirá todas as minhas tentativas de manter a minha já pouca sanidade intacta. Guardo-o, por saber que será a minha maior fraqueza.
E os milhões de palavras que poderia usar para descrever tudo isso, organizá-los-ei de maneira diferente, para dizer qualquer outra coisa que não reabra as feridas do meu coração. E por isso vos peço, que me orientem na organização de tal confusão e que me oferecem algo sobre que escrever, algo sobre que dissertar. Preciso de criar histórias que não sejam as minhas, nas quais o personagem principal não seja diretamente a minha pessoa, mas um outro alguém que eu possa moldar da melhor maneira. Digamos que vos lanço um pequeno desafio, que retornará em mim na força de uma grande tarefa. Peço-vos que escolham uma música que gostem, que vos apaixone, que vos encante, que detestem, que não percebam, que achem especial, que não apreciem, que marque um momento que vos deixa saudades... Uma música, apenas. E que ma deixem aqui. Inspirar-me-ei nela para criar uma história, um personagem, um texto. Seguirei a vossa vontade e criarei algo inspirado em algo que vos inspire, porque é disso que preciso: de uma inspiração que não nasça na minha dor. É tudo o que vos peço, partilhem uma música comigo. Darei o meu melhor. Obrigada.
Esta aqui é especial, dá-me tranquilidade: "Promisses", Ben Howard
ResponderEliminarR: Nem me digas nada, também fiquei assim xD
Esta música faz-me um bem incrível, espero que gostes.
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=DdDIWQ-dG1E
R: Vou usá-la, obrigada <3
R: Com todo o gosto :)
ResponderEliminarAdoro a ideia do teu mini-desafio e mal posso esperar para ver o resultado :D Tenho andado viciada nesta música, espero que gostes.
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=aj2xZrXXdPE
Fico feliz por procurares uma maneira mais "feliz" de te inspirares!
ResponderEliminarGosto da "Tu és mais forte" do Boss AC, gosto da Royals do Lorde, gosto da Litttle me das Little mix e da Let it go da Demi Lovato, por agora é tudo.
Estou super curiosa para ver o resultado do desafio!!
ResponderEliminarVou deixar-te uma que me tem deixado viciada nestes últimos dias...
Long Time dos Cake. (http://www.youtube.com/watch?v=fvwtVeftcb4)
Say Something . Christina Aguilera
ResponderEliminarr. Sabes bem que não és tu, eu adoro-te tonta
Pode parecer uma escolha um bocado estranha mas é uma música com muita história para mim : http://www.youtube.com/watch?v=5YBS7x4jWi0
ResponderEliminarHá duas músicas que me têm dito imenso ultimamente: "If It Makes You Happy" da Sheryl Crow e a "Eleanor Rigby" dos Beatles.
ResponderEliminarTo Build a Home - The Cinematic Orchestra
ResponderEliminarDepois diz-me o que achas *
Muitos beijinhos e vais ver que encontrarás o rumo certo para lidares com tudo.