Estou confusa e odeio-me por isso. Odeio que, ainda que por breves momentos, me passe pela cabeça pôr tudo em causa, e que a minha cabeça entre num furacão de prós e contras, não's e senão's, que não sou capaz de controlar.
Nós não nos podemos controlar totalmente, querida! Por vezes somos o motivo da nossa própria tristeza, sabemos disse, mas por muito que tentemos, não conseguimos pôr fim a isso. Não sei se ajuda, mas quando estiveres pior, por favor lembra-te que eu estou a passar exactamente pelo mesmo, e que muito provavelmente estarei a pensar em ti e a dar-te 'apoio virtual'
Eu também sou daquelas pessoas que tem sempre que controlar tudo e que pensa muito antes de fazer algo com receio das consequências, por isso compreendo-te muito bem!
O tempo traz respostas, tenta acalmar-te e "deixa-te levar" :)
ResponderEliminarNa realidade é o pensamento que gera a infelicidade, por isso, no que te faz feliz não,penses, ignora :)
ResponderEliminarNós não nos podemos controlar totalmente, querida! Por vezes somos o motivo da nossa própria tristeza, sabemos disse, mas por muito que tentemos, não conseguimos pôr fim a isso. Não sei se ajuda, mas quando estiveres pior, por favor lembra-te que eu estou a passar exactamente pelo mesmo, e que muito provavelmente estarei a pensar em ti e a dar-te 'apoio virtual'
ResponderEliminarEu também sou daquelas pessoas que tem sempre que controlar tudo e que pensa muito antes de fazer algo com receio das consequências, por isso compreendo-te muito bem!
ResponderEliminarÀs vezes tenho a sensação de que não existir seria mais fácil, mas depois penso em todas as coisas felizes que me prendem os pés à Terra.
ResponderEliminarControlar não, mas gerir pelo menos (:
ResponderEliminar