terça-feira, 10 de junho de 2014

amor próprio


Um dia eu vou aprender. Um dia eu vou parar de bater com a cabeça e vou parar de magoar o coração. Vou deixar de contar com coisas que nunca vão acontecer e deixar-me de sonhos que me conduzem a lugar nenhum. Um dia eu vou saber o que é não viver com um coração partido por palavras e atos que me desfazem e vou finalmente ganhar juízo. Vou aprender a tomar conta de mim e a não esperar que os outros o façam. E quando esse dia chegar, talvez eu possa finalmente saber o que é ser forte, o que é viver sem esta dor que me rouba o ar e me esvazia. Só tenho pena que, para lá chegar, eu tenha de te esquecer. Mas talvez um dia eu saiba o que é ter amor próprio. 

7 comentários:

  1. Um dia vamos aprender isso as duas!

    ResponderEliminar
  2. É complicado viver assim, mas olha que tens razão. Esse dia vai mesmo existir. Ninguém aguenta viver assim o tempo todo. E eu acho que tu és forte, talvez até mais do que julgas. És forte porque tens coragem de fazer face às coisas que estão mal, és capaz de admitir que estás triste. E isso é importante, há sentimentos que têm que ser sentidos antes de desaparecerem. E eu acho que tu tens a força que é necessária para isso c:

    ResponderEliminar
  3. Se há coisa que tu és, é forte! Acredita minha querida ;)

    Adorei as mudanças aqui no blogue!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Poderia ter escrito este texto... É incrível como tu, com a tua idade, tenhas esta vivência toda. A sério, eu leio-te e leio uma mulher vivida, uma mulher que saiu e explorou um mundo inteiro. É um elogio, um enorme elogio.

    (Obrigada! Ainda não sei se voltei... Mas ver que tu voltaste (juro que não sabia) é um grande incentivo para regressar aqui ASAP ^^)

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."