terça-feira, 8 de julho de 2014

o calor de dois corpos em uníssono

sex content

Quero acreditar que um dia as nossas discussões vão ser resolvidas no calor prazeroso de dois corpos entrelaçados, nos sonoros gemidos de um amor comum, no suor acumulado pela pele a escaldar. Que me calarás as mágoas com um beijo repentino e me acalmarás o coração com um toque arrepiante. Que me agarrarás pela cintura quando te voltar costas e me possuirás ali, na esperança que eu esqueça o caminho para fora da tua vida e que me deixe envolver pelo teu desejo incontrolado. Quero acreditar que chegaremos ao fim de cada discussão ofegantes de prazer e não de dor, de corpos unidos e não de almas apartadas, de lábios entreabertos e não de punhos cerrados. Quero acreditar que não haverá escapatória possível dos nossos lençóis remexidos e que nenhuma palavra representará mais do que um orgasmo mútuo. Que a brutalidade com que me arrancarás a roupa do corpo e a violência com que te conduzirei para a cama serão os únicos vestígios dos nossos problemas. Que a urgência com que me beijarás o pescoço, os seios e me satisfarás com as mãos, calando-me os gritos com melodias de puro prazer, serão o suficiente para me fazer ficar. Que o modo como a minha língua percorrerá os contornos de ti, desde as orelhas, aos dedos, ao sexo, te tornarão meu para sempre. Que a maneira como nos confundiremos nesse mar de luxúria, nesse antro louco de paixão, nos confinará um ao outro pela eternidade. Quero acreditar que após cada discussão, acabaremos envoltos numa vontade ímpar de amar com aquilo que nos foi dado para reproduzir. Que no final estarei montada em ti, cavalgando-te a meu bel prazer, controlando o teu corpo com a minha necessidade de te ter. E que, quando me cansar de te dominar, me possuirás por trás, vibrando comigo em uníssono, lembrando-me que a perfeição existe quando estamos assim. E que me farás esquecer de tudo pelo qual discutimos ao explodires dentro de mim, nessa vã esperança de um dia sermos mais do que dois loucos apaixonados. Porque se o futuro nos reservar isso, então seremos eternamente um só.

13 comentários:

  1. Adorei, que texto lindo e forte!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Yey, fortissimo!
    E...viva o quê? Devia era ser à estupidez do meu mano, agora à tpm :p

    ResponderEliminar
  3. Amei intensamente este texto! É tão forte e realista! Posso dizer que me vi nessa situação.
    r: Oh, também já tinha saudades de cá vir e de te ler! :b

    ResponderEliminar
  4. Espero que esse amor vença sempre o desamor que eventualmente surja entre vocês!
    E adorei mesmo este texto, a sério! Ficou fantástico (:

    ResponderEliminar
  5. r: Já te enviei um mail (:

    ResponderEliminar
  6. Wow, que texto forte! Podia até dizer-te que o sexo de reconciliação é o melhor que há mas não é inteiramente verdade. No momento é bom, sim é bom. É animal, puro, com as emoções à flor da pele. Mas depois do efeito do orgasmo passar, se os problemas não estiverem bem resolvidos voltarão ao de cima. E não há sexo de reconciliação que dure para sempre. Mas que é bom, é!

    ResponderEliminar
  7. Uhhh spicy :b
    Desculpa este meu desaparecimento repentino mais uma vez... a sério tenho de o resolver que ando mais tempo desaparecida que outra coisa. Mas mesmo desaparecida dos comentários continuo a ler todos os teus posts, depois dá-me é a preguiça de comentar qualquer coisa :b

    ResponderEliminar
  8. É um texto muito intenso, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei do texto, mesmo muito intenso....

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Ai :3
    R: Algumas pessoas se esquecerem de mim, but don' worry ;)

    ResponderEliminar
  11. Damn girl! Adoro todos os teus textos mas este até pegou fogo! Não pelo contéudo mas pelo significado... Como eu te percebo!

    ResponderEliminar
  12. Não importa quanto tempo ande desaparecida. Voltar é como uma lufada de ar fresco e os teus textos magníficos continuam a encantar-me. Tanta intensidade, sentimento e uma certa brutalidade que os torna mais fortes, mais tocantes. É deveras interessante como me "apresentas" assuntos que não fazem de todo parte meu quotidiano, da minha vida efémera.

    R: Olá! :) Eu sei que ando desaparecida desde há já bastante tempo. Não de propósito, devo admitir. A vontade de escrever e de me expressar através da beleza das palavras continua presente em mim, mas, no momento em que fujo para esta minha "escapatória", tudo desvanece. Provavelmente devido aos assuntos correntes na minha vida...
    Honestamente, não pensei que alguém fosse sequer notar a minha ausência. Obrigada!

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."