sexta-feira, 4 de julho de 2014

o dia em que te perco


Um dia vou ouvir a tua voz e morrer dentro de mim por não te ter. Não me vais pertencer e eu vou mergulhar numa imensidão de dor que me roubará o ar dos pulmões e me arrebatará por completo, deixando-me à deriva nesse mar de arrependimento, afogando-me na minha própria culpa. Um dia vais escapar-me por entre os dedos e a minha incapacidade de te agarrar vai esmagar-me e destruir-me. Vou sentir o peso da tua falta e saber que estás melhor assim, por pior que isso me faça sentir. Nesse dia, ver-te-ei cruzar a rua de mão dada com alguém que te ponha um sorriso no rosto e sentirei o meu coração pequenino a encolher-se ainda mais em si próprio. Ficarei feliz por ti e devastada por mim. Terei então a certeza de que a tua felicidade se encontra algures longe de mim, junto de alguém que saiba cuidar de ti como eu não cuidei, como eu nunca saberia. E essa pessoa, essa mulher, terá a maior sorte do mundo, talvez até sem o saber. Terá o meu mundo inteiro nas suas mãos e terá a oportunidade de te amar como eu não soube. Espero que ela saiba e que não te perca como eu perderei. Quando esse dia chegar, eu espero sinceramente que te lembres de mim não como uma ameaça por aquilo que sei, mas como alguém que te amou mesmo sem o saber demonstrar. Nesse momento, quando eu te perder por completo, só espero que seja para alguém que te dê o devido valor. Alguém que seja o que eu não fui. Mesmo que isso me mate. Só espero que sejas feliz. 

7 comentários:

  1. Um dia sentirei o mesmo que tu e, sinceramente, só de pensar já sinto grandes ciúmes de quem o apanhar e ao mesmo tempo triste por não ter permanecido na vida dele por mais tempo..

    ResponderEliminar
  2. Ainda não o perdeste pois não querida? Então luta por vocês e pelo vosso amor. Há tempo. Há sempre tempo.

    ResponderEliminar
  3. Tu sabes, no fundo, que não o irás perder, e é por isso que deixas que a dor tome conta de ti... Porque sabes que no fim, continuarão a ser um do outro

    ResponderEliminar
  4. Quem sabe nesse dia não o terás já superado e encontrado a tua felicidade...

    ResponderEliminar
  5. Com quem é que ele está agora? Contigo ou com outra mulher? É contigo, não é? Então não sofras por antecipação a aproveita enquanto o tens, está bem? (: Não o tomes por garantido e isto é coisa que ele também se aplica a ele. Lutem os dois um pelo outro, pelo vosso amor e deixa o futuro estar onde pertence: no futuro. Não sofras por antecipação, por favor.
    Para além disso, tenho a certeza que ele sabe que tu o amas com tudo o que és. E tenho ainda mais certeza de que tu lhes dás o devido valor. Não te desvalorizes. Não te preocupes. Não penses. Vive o momento (:
    r: Obrigada, fofinha, sabes sempre como me animar :')

    ResponderEliminar
  6. Que bonitas palavras.

    Tens de aproveitar o presente, não te preocupes tanto com o futuro, isso pode causar-te dores que não sabes sequer se serão fundamentadas em algum momento do futuro. Aproveita o dia de hoje da melhor maneira que conseguires :) Sê feliz pelo agora !

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar
  7. Tenho medo daquilo que escreveste...

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."