domingo, 15 de dezembro de 2013

uma nova era, ou assim espero.


Sinto que estou presa a um passado que se revela agora bastante vingativo. Não sei mais como me largar destas correntes que ainda envolvem os meus tornozelos e que ainda corrompem o meu coração. Quero seguir em frente, preciso de seguir em frente. Preciso de me desprender das memórias que só me fazem sofrer, por serem pedaços de paraíso comparadas com os pedaços de inferno que agora enfrento. Tenho de largar os grilhões que me amarram ao pretérito perfeito que o destino roubou de mim. Preciso de enfrentar a realidade dura que me foi imposta e esquecer o ontem que já não tenho como recuperar. É a única maneira que tenho de sobreviver, de recuperar os pedaços de mim que se têm perdido. É a única maneira de relembrar os gomos de felicidade que um dia senti. Tenho de desligar o que ficou para trás. Esquecer o dias em que tudo era mais fácil e só depois, seguir em frente. Se vai custar? Não pode doer mais do que já dói. Hoje é o dia. O dia em que arranquei de mim os resíduos do passado. O dia em que queimei os pedaços da minha alma. O dia em que rasguei a carne e expurguei o meu coração dos malefícios que as lembranças me trouxeram. Hoje começa uma nova era. Hoje vou viver o presente e desenhar o futuro. Já não existe pretérito. Hoje foi o dia.

9 comentários:

  1. Tu vais conseguir ultrapassar isso, acredita que és capaz :)

    ResponderEliminar
  2. Desde ja desculpa por nao te ter respondido aos comentários mas o tempo passa a correr e as vezes é difícil de escrever e ainda responder. Quero agradecer pelas palavras que me deixaste e por teres visto o meu amor. Sabes que ha uns meses nem eu o via? Vou ficar com as tuas palavras - "estas terrivelmente apaixonada" - na minha cabeca e nunca me vou esquecer delas. Um beijinho grande. Parabéns pela tua escrita e pelo teu blog!

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo que tens que pensar! Ânimo.

    ResponderEliminar
  4. Hoje é o dia. Tu mereces muitos destes dias, destes momentos, desta pequenina felicidade que é viver. Aproveita cada segundo!

    ResponderEliminar
  5. r. Serás a primeira entrevistada, se deixares. (convite tosco, mas enviarte-ei um e-mail mais digno, prometo)

    ResponderEliminar
  6. Determinação!
    Mantém os olhos nos teus objectivos e conseguirás. Nem que seja dia após dia. O importante é não parar a meio.

    P.S.: Gostei imenso da tua frase para o Let It Speak ^.^

    ResponderEliminar
  7. r: obrigada pela resposta XD sim, es tu quem vai enviar para mim XD achei importante falar-mos, porque a ideia e muito mais gira se podermos conhecer as pessoas não como participantes apenas mas como amigos tbm :)

    ResponderEliminar
  8. R: Já e não correu lá muito bem ahahah caí mas não me aleijei, podia ter sido pior!

    ResponderEliminar
  9. Muito sentimento. Inspirar o futuro e expirar o passado

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."