Sinto que estamos a perder o rumo. Os simples pormenores de ti que eu achava saber de cor, esfumam-se agora em frente ao meu olhar. Já nem sei qual é o teu odor desde que alteraste de perfume ou qual o sabor dos teus lábios. Passou um mês desde a última vez em que senti o calor do teu abraço e o poder do teu carinho. Um mês desde a última vez em que te nos perdemos no olhar um do outro. E eu sinto que não consigo continuar a aguentar esta distância. Tu conheces-me, disso não tenho dúvidas. Mas quando foi a última vez que soubeste realmente o que fiz durante o meu dia? Não, eu não te conto, mas apenas porque sinto que isso te ai aborrecer. Tens a tua vida, andas ocupado. Acredita, eu sei. Mas sinto que já não há espaço na tua vida para mim. Há espaço para eu te reconfortar, há espaço para cairmos num silêncio ensurdecedor, mas não há tempo para eu te encher a cabeça com os meus problemas, dúvidas e medos. Quero partilhar os meus sonhos contigo, quero que partilhes os teus comigo, mas parece que está tudo a ficar pelo caminho. Estamos a caminhar para onde?
Queres falar?
ResponderEliminarR: Own, és uma fofinha! Se pudesse dava-te um big abraço *-* Estou aqui para o que precisares!
Oh, então?
ResponderEliminarr: Obrigada, as tuas palavras reconfortaram-me um pouco!
ResponderEliminarOh, preocupo-me porque quero ver-te bem !!
Se precisares, I'M here!
ResponderEliminarVoltem atrás. Caminhem um para o outro. Recuperem-se.
ResponderEliminarJá lhe explicaste tudo isto querida?
ResponderEliminarIsto da distância não é nada fácil, nada mesmo :\ Já vi que muita gente se ofereceu, mas se precisares de falar já sabes (: Força, miúda eheh
ResponderEliminar...somos só amigos...e acho que nem isso agora somos. Estamos chateadissimos, mas acontece.
ResponderEliminarobrigada princesinha, um grande obrigada...! é como disse e repito, a vida reserva-nos voos mais altos que não podemos negar. aventurarmo-nos faz parte da vida, e só se pode escrever quando se viveu o suficiente...! um beijinho princesinha e até já
ResponderEliminarr: Muito, muito, muito obrigada pelo teu comentário. És super importante para mim ♡
ResponderEliminarSei que a distância, especialmente quando nos separa de alguém que amamos, é uma coisa horrível. Mas sei também que o vosso amor, o carinho que sentem um pelo outro, é lindo e tão maior e mais forte que qualquer outro obstáculo que possa surgir. Sei exatamente o que sentes porque já estive no teu lugar (apesar de o meu relacionamento ter acabado mal, mas isso porque entre nós faltava muito que vocês dois possuem em abundância), e por isso sei que, da próxima vez que estiverem juntos, da próxima vez que se virem e se tocarem doutras maneiras que não através das palavras, todas essas dúvidas e questões perderam significância tal que estranharás sequer o facto de as teres conjurado em primeiro lugar.
ResponderEliminarMais uma vez, quero que saibas que estou mesmo aqui para ti. A sério. E é estranho, tendo em conta que te só conheço através deste mundo virtual, mas acho-te tão querida, tão pura, que cada vez que leio posts teus assim menos felizes tenho vontade de te abraçar e dizer-te que tudo vai ficar bem; porque é isso que quero, porque acho que realmente que o mereças.
Oh Sophie, como eu te compreendo! Sempre que ele fica quinze dias sem vir a casa, fico como tu. Mas sabes, não sei o que é pior: se procurá-lo incansavelmente e dizer-lhe constantemente que somos um casal e que não o queremos perder ou deixar que venham eles fazer isso por nós. Tentei arranjar um meio termo. O que fiz? Há dias que me faço difícil. Eu sei que é complicado para ele ter tempo para mim, mas fogo, entre mim e um jogo de futebol ou de computador ele preferir os jogos é mau! Faço-o mostrar que não sou só eu que quero isto. E eu acho que é isso que falta em vocês. Falta algo da parte dele que mostre que também quer! Devias falar com ele com cuidado (eles ficam magoados quando dizemos que eles não nos mostram as coisas e que não gostam de nós). Diz-lhe que precisas de um pouco mais de carinho e que não só palavras por mensagem ou pelo facebook. É preciso mais!
ResponderEliminarEu uma vez caí no "erro" de dizer ao meu namorado que estava farta de namorar com um telemóvel. Que ele não me ligava, só respondia de muitas em muitas horas. Ele ficou super chateado. Disse a uma amiga nossa que estava farto das minhas cenas, que me compreendia mas que precisava de tempo para ele porque tinha sempre muita coisa para fazer. E disse algo que me marcou muito e me fez arrepender, ele disse "eu faço os impossíveis para estar bem com ela e falar com ela". A partir dai tudo se tornou diferente. Só tenho pena que ele não me tenha dito directamente a mim! Agora a caminho de casa liga-me e liga pelo skype e tem sido completamente diferente! (:
ResponderEliminarOs sentimentos verdadeiros nunca estão ocupados.
ResponderEliminarHaha, já me sinto melhor por saber que não sou a única que adere a fases terríveis xD
ResponderEliminarSublinho: Precoces.
ResponderEliminarA distância não ajuda em nada mas quando o sentimento é sincero tudo se supera. Não deixes de lutar por isso :)
ResponderEliminar