"Serei para sempre tua, prometo"
Aquela promessa saiu-me por entre os lábios sem que eu achasse um meio de a travar e atingiu-te sem que eu lhe pudesse desviar a trajetória do teu coração. Chegou até ti e eu vi-te absorvê-la, como se dela dependesses para seguir em frente, vencendo e derrubando obstáculos e contratempos que a vida te poria no caminho. Os teus olhos caramelo brilharam e esboçaste um pequeno e tímido sorriso que nunca serei capaz de apagar da minha mente, enquanto me pegavas nas mãos e me beijavas a testa. Senti arrepios naquele momento a treparem-me a espinha e um dor acutilante inundou-me a barriga, quase me fazendo dobrar-me sobre mim mesma, em posição fetal. Confiavas em mim como quem confia cegamente num deus que nunca viu, tocou ou ouviu e eu corroía-me com o arrependimento de ter lançado ao ar palavras tão espinhosas como aquelas. Esquecera-me do peso de um "para sempre" e caíra na esparrela de o perpetuar aos sete ventos, impensadamente. Sufocada e a reprimir as lágrimas que me assomavam aos olhos, permiti que alcançasses os meus lábios com os teus e num beijo apaixonado, despedi-me de ti. Naquele momento, eu tinha a certeza de que era tua, total e simplesmente tua e não podia deixar que essa promessa fosse corrompida pelo passar arrogante do tempo. Mergulhada num incisivo desejo de não ser nunca tomada como uma destruidora de promessas, incuti no meu corpo a força necessária para me dirigir para aquele local. O mar estava revolto, furioso, mas para mim, apenas convidativo. Estuguei o passo até o mais junto possível do abismo e, sem sequer hesitar, deixei o meu corpo tombar. Enquanto caía, sentindo o meu corpo a ser desfeito pelas rochas pontiagudas e engolido pelo azul, sabia que seria eternamente tua. Ao que parece o meu "para sempre" era curto o suficiente para não ser de mais ninguém, senão tua. Agora prometo que aqui ficarei para sempre, à tua espera.
Inspiração dada pela Carol, obrigada.
Por seguir o teu blog e por gostar imenso, elegi-te para o Prémio Dardos.
ResponderEliminarVisita este link e fica a saber de tudo:
http://alicesalterego.blogspot.pt/2014/02/premio-dardos.html
Um beijo,
Alice :)
Que belos textos os teus.
ResponderEliminarResp: E eu adoro aquilo que escreves. Identifico-me tanto, tanto e admiro-te ainda mais. Beijinho*
ResponderEliminarObrigada Sophie, isso significa muito para mim :)
ResponderEliminarNunca te canses de esperar :) Música linda!
ResponderEliminarOh, amei amei amei *.*Obrigada eu!
ResponderEliminarNão existe um texto teu que eu não tenha gostado de ler. A sério, escreves tão bem e eu adoro cada um dos que já li! Este é um dos meus preferidos :)
ResponderEliminarR: O vestido é este: http://www.allurebridals.com/products/9103# :)
ahah, porque dizes isso, Sophie? :)
ResponderEliminarNão tens de agradecer :)
ResponderEliminarOh meu deus, este texto está... delicioso. Estou sem palavras, amei, amei mesmo. Obrigada por cada palavra.
ResponderEliminarEste texto está brutal, e falou-me ao coração mesmo. Tendo em conta a fase que estou a passar, tudo o que disseste tocou-me imenso. Só posso agradecer-te por todo o apoio e dizer que, eventualmente, ficarei bem
ResponderEliminarTão lindo. És incrível Sophie!
ResponderEliminarR: Ahahahah adorei o teu comentário xD Pelos vistos o pessoal quer todo ver-me a cair x)
ResponderEliminar