Ainda não consegui deslindar se esta minha ausência do blogue nesta última semana se deve ao facto de eu andar mais equilibrada e feliz, ou ao facto de andar tão distraída e ocupada a tentar cumprir prazos sobre pressão. Talvez uma junção de ambas, mas a verdade é que chorei muito menos esta semana e isso deixa-me contente, orgulhosa de mim própria. Sei que, inevitavelmente, vou voltar a cair naquele poço sem fim, mas dias assim dão-me a esperança de que preciso para acreditar que melhores dias virão e que nada está perdido. Continuo prisioneira nesta casa e miseravelmente solitária, mas pelo menos agora acredito que posso aguentar os próximos dois anos sem cometer uma loucura entretanto.

Espero que esta tua ausência se dê devido à primeira hipótese. É bom saber que te encontras bem e feliz, pois sem dúvida que mereces. Espero que continues com este estado de espírito e, por favor, tenta não cometer loucura nenhuma, depois como é que eu continuo a stalkear-te? (:
ResponderEliminarR: no entanto os "meus" nunca me desejam os parabéns ou algo do gênero, até porque nem devem saber.
ResponderEliminarVais aguentar sim! Calma miúda! Aproveita essas férias!
ResponderEliminarBeijinho*
Fico mesmo contente por este teu pequeno progresso! Vais ver que te vais aguentar :) E espero sinceramente que, mesmo que voltes a cair naquele poço, nunca mais atinjas uma profundidade tão grande como as que já atingiste. Vai ficar tudo bem, linda!
ResponderEliminar