As coisas não vão mudar no que te diz respeito. Eu sei disso. Eu já me convenci disso. Mas vão mudar no que me diz respeito a mim. Pode doer, posso chorar, pode destruir-me por dentro e esmagar este coração já tão desfeito que tenho, mas tenho o direito e o dever de me proteger da desilusão, de me proteger da rejeição e de preservar o pouco respeito que ainda tenho por mim própria. Eu não vou lutar mais. Eu não vou tentar mais. Eu não te vou forçar a fazer nada que não queiras e nem sequer vou mais sugerir que te ponhas em risco por minha causa. Não vou pedir que me faças nenhum favor nem vou esforçar-me por estar contigo. Vou deixar que os dias passem e que os meses se desfaçam sem tentar minimizar a distância entre nós. Vou deixar de passar noites em branco para estar contigo, vou deixar de implorar para te ter comigo, vou deixar de fazer sacrifícios por nós porque já nada disto parece sagrado. Vou desistir e aceitar a dor e o sofrimento que isso me trará. Vou crescer, amadurecer e aceitar que a vida nunca é aquilo que desejamos. E no meio disto tudo, vou desistir de mim, dos meus sentimentos, vou habituar-me à solidão e fechar-me ainda mais em mim própria. E aos poucos, vou deixar de te pertencer. Vai haver um dia em que serei capaz de viver sem ti ou um dia em que não vou aguentar e resguardar-me desta dor longe de ti. Vais perder-me para a minha própria solidão e eu vou perder-me na minha própria dor. Mas aí já nada importará porque já não serás o único cubo de gelo e eu já não terei um coração para ficar destroçado.
Não deixes que algo que te magoa, continue a magoar-te! (:
ResponderEliminarTu escreves tão bem... Mas este texto é tão triste. Pensa no que é melhor para ti, não te destruas.
ResponderEliminarBeijinho*
Identifico-me imenso com este post, porque estou numa fase semelhante. Muita força, Sophie!
ResponderEliminarO que mais importa agora é ficares bem minha querida. Força!
ResponderEliminarDesistir de algo ou alguém de quem tanto gostamos é um grande acto de coragem. Se isso for o melhor para ti fá-lo sem olhar para trás. Tenho a certeza de que no final vais pensar no longo caminho que percorreste e perceber que se calhar até foi melhor assim! Tem força!
ResponderEliminarR: agora ainda me deixaste mais curiosa quanto ao TVD! Esta noite vai ser até às tantas outra vez eheh estou a adorar
Muita força minha querida*
ResponderEliminarEspero que consigas meu amor... espero que esta 'desintoxicação' do Mr. Nightmare te ajude e te leve num caminho de volta para ti mesma. Vai ser longo e díficil, mas estarei sempre aqui (:
ResponderEliminarNão desistas de ti nem te feches em ti própria. Se achas que o melhor para ti é afastares-te dele, então força linda! Mas não desistas de ti, peço-te. És a pessoa mais importante que tens e, se vais ter de enfrentar alguma solidão, então que seja dentro de uma pele que ames. Por favor. Por ti.
ResponderEliminarEste texto partiu-me o coração.. Oh linda, então? Compreendo que te queiras afastar dele, até porque do pouco a que tive acesso deste lado, a vossa relação não era muito saudável, mas por favor, luta para que esta mudança seja um acontecimento positivo na tua vida. Não te percas mais, já sofreste o suficiente. Não te percas na tua solidão, encontra-te. Ainda que te isoles inicialmente, não permitas a ti mesma que este comportamento se prolongue demasiado. Ainda que não tenhas vontade, força-te a sair com amigos,a conhecer novas pessoas, a ver séries, whatever, ocupa a tua mente. Tu mereces mais: não podes permitir que ele te continue a fazer sofrer e não podes substituir esse sofrimento por outro causado por ti. Não te deixes afundar. Força querida*
ResponderEliminarR:Sim, sem dúvida :) Apesar de não ter saído de casa ainda, já estou a aproveitar estes momentos com uma intensidade diferente.
Que texto tão bonito e sentido. Muita força minha querida, faz o que achares melhor para ti.
ResponderEliminarAdorei :)
ResponderEliminar