domingo, 23 de novembro de 2014

After yesterday


Tu queres que eu esteja bem, mas eu simplesmente não consigo, não depois de ontem. Podes não ter tido culpa, mas fui eu quem ficou com as cicatrizes, fui eu quem passou a noite em branco e quem se debateu com todos os pensamentos que não me deixavam em paz. Porque de cada vez que vais, uma parte de mim morre e pouca coisa pode superar essa dor que é irmo-nos perdendo dentro de nós mesmos. Perdoa-me, mas eu não vou ficar bem. Eu nunca vou ficar bem. 

2 comentários:

  1. Amanhã é um novo dia e portanto há que olhar para ele como uma tela em branco em que és tu quem decide qual será o resultado no final do dia :) pode ser um quadro alegre, cheio de cor e vida ou um quadro todo preto e triste, vazio. Tudo está nas tuas mãos, tu podes ficar bem, mas tens de querer e lutar por isso :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que esse sentimento mudo e fiques melhor.

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."