quarta-feira, 19 de novembro de 2014

we are so much more than just to stupids in love


Entende apenas que há coisas que magoam, coisas que dilaceram e coisas que doem. Entende que não é fácil ter tudo à flor da pele e não conseguir ter controlo sobre as minhas próprias emoções e sentimentos. Entende que tudo é mais intenso agora, que tudo me afeta mais do que devia neste momento da minha vida. Entende que por vezes eu preciso apenas que estejas comigo, que me deixes chorar para lavar a alma. Eu ando a esforçar-me, acho que já reparaste. Ando a dar mais valor aos sorrisos, às gargalhadas, aos nomes engraçados e doces que trocamos, à sintonia, aos acasos que nos mostram que somos uma equipa. Ando a dar mais valor ao facto de te ter pois o medo de te perder me rouba o ar dos pulmões, pois não sei quando chegará o dia em que te cansarás de mim e escolherás outra pessoa para preencher a tua vida. Ando a esforçar-me por ser o melhor por ti. Porque sei que precisas de mim, porque sei que te sentes sozinho e desanimado e porque, mesmo sentindo esta impotência que é não poder ajudar-te, sei que o meu estado de espírito influencia o teu. Eu não estou bem, mas preciso que tu estejas pois não há golpe mais profundo do que o teu sofrimento. Eu sinto-me sortuda por te ter, por me teres encontrado, por me teres dado a oportunidade de amar cada detalhe teu, cada milímetro do teu ser, cada sopro da tua essência. Sinto-me grata por não teres desistido, por acordar todos os dias com a certeza de que aquilo que temos é mais forte do que qualquer outra coisa que algum dia eu possa ter sentido. E por tudo fazer tanto sentido contigo, eu tento ignorar tudo o que me pontapeia a alma, de maneira a que no meu coração só caiba o meu amor por ti. Estou a fazer um esforço porque não há nada melhor do que sentir esse enorme carinho vindo de ti, essa doçura que me derrete e esse calor que afasta o frio de mim. E porque por ti, não há nada que eu não faça. Porque te amo e nos amo. Eu estou a esforçar-me, espero que compreendas isso.

2 comentários:

  1. gostei imenso do texto, e espero um dia ser capaz de amar alguém como tu demonstras amá-lo pelo que escreves aqui c:

    ResponderEliminar
  2. Todos temos momentos altos e baixos e por vezes só precisamos de uma presença para que, se cairmos, sabermos e termos confiança de que estará lá alguém para nos segurar.
    Sê a melhor para ele mas no entanto, continua a ser tu própria. Não mudes, porque foi assim que ele se apaixonou por ti.

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."