quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Page 1 of 365


2014 foi um ano em que risquei poucos desejos da minha wishlist, mas 2015 são 365 novas oportunidades para fazer algo diferente, e este ano eu quero:

Manter o Mr. Nightmare comigo.
Escrever 5 cartas e enviá-las.
Entregar a carta que escrevi há um ano ao R.
Ler 20 livros.
Ir ao cinema 10 vezes.
Subir a minha média.
Viajar para fora do país.
Começar a escrever um livro.
Reler um livro antigo.
Acabar o meu Wreck This Journal.
Tirar 20 num teste.
Comprar algo significativo para mim.
Festejar o meu aniversário.
Fazer a minha própria Colour Run com a minha equipa.
Amar muito.
Sorrir muito.
Fazer o código.
Tirar a carta de mota.
Voltar a tentar aprender a tocar guitarra.
Conhecer um blogger.


12 comentários:

  1. Espero que consigas alcançar todos esses objectivos e que daqui por um ano possas sentir-te realizada :)

    ResponderEliminar
  2. Que realizes todos esses desejos e mais alguns :) Bom ano!
    r: Ora, sem pressões nenhumas. Procura o vestido perfeito. Se precisares de alguém que to desenhe ou conselhos, seja o que for, estarei aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas realizar tudo isso e muito mais. Feliz ano novo!!

    ResponderEliminar
  4. Uma boa lista :) Espero que a concretizes!

    ResponderEliminar
  5. E que realizes todos os teus desejos! Feliz ano novo!

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas cumprir todos os teus objectivos. Que 2015 seja um ano em cheio :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que realizes os teus objectivos :)

    ResponderEliminar
  8. Que realizes tudinho e que sejas muito feliz!!

    Mudei de link: http://blog-whenthepinkworldbecomesblack.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bom ano, espero que consigas realizar os teus objetivos :) Estou a seguir!

    ResponderEliminar
  10. Parece-me possível e espero que concretizes tudo! :D

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."