segunda-feira, 2 de março de 2015

Orgulho


Ter orgulho na pessoa que tenho sido é algo que me deixa extremamente feliz e realizada. Sei que estou a dar o meu máximo, que estou a lutar por alcançar as metas que tracei para mim, que estou mais equilibrada e sóbria e que isso ninguém me pode tirar. Estou a fazê-lo por mim, a lutar pelos meus sonhos, a esforçar-me por alcançar as minhas ambições e não há nada melhor do que isso. Sei que não sou perfeita, sei que falho e penalizo-me bastante quando o faço, mas tenho o direito de errar. Tal como tenho o direito de acertar e sentir-me extremamente bem com isso. Apercebi-me que não preciso da aprovação dos outros, apenas da minha validação pessoal e acho que esse foi o primeiro passo para me aceitar como sou. Posso ser dura comigo mesma, castigar-me interiormente por não alcançar certos objetivos ou por cometer erros que considero imperdoáveis, mas sou a única pessoa responsável pela minha felicidade e estou cada vez mais determinada a ser uma pessoa animada e alegre com a vida. Afinal de contas, ninguém vai mover mundos e fundos para me fazer feliz porque a verdade é que por muito que tentem, eu só serei feliz se me permitir a tal. E esse primeiro passo é meu e só meu. E ao escolher dá-lo, tomei finalmente as rédeas da minha vida. 
Só posso dizer que cada vez gosto mais dos resultados. 

6 comentários:

  1. Fico muito feliz por ti! Desejo que continues sempre com esta força e determinação que fazem de ti quem és! Muita força!

    ResponderEliminar
  2. Espero que daqui a algum tempo eu possa dizer o mesmo que tu disseste! Mas parabéns para ti porque conseguiste dar a volta por cima :)

    ResponderEliminar
  3. Wow, muito obrigada pelo teu comentário, a sério! São comentários como o teu que fazem com que não pare de lutar e de sonhar... Mais uma vez, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Isso é muito bom! Atitudes é do que precisamos (:

    ResponderEliminar
  5. É exatamente disso que todas as pessoas precisam, orgulho nelas próprias. Isso é extremamente importante e pouca gente tem.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem! :D Gosto muito destas novidades :D Que tudo te corra excecionalmente e que cada vez mais te sintas assim! :D
    Beijinho grandeee

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."