O motivo para ter regressado à blogosfera depois de a ter abandonado, no verão? O facto de não me deixarem ir completamente ao fundo. É disto que gosto neste mundo. Vocês não me conhecem e eu não vos conheço e, ainda assim, conseguem achar sempre as melhores palavras para me salvarem do poço negro em que teimo em cair. E isso vale ouro para um alma atormentada como a minha. Pedi-vos que me odiassem e choveram comentários a dizer que me adoram... Entendem sequer o quão importante isso foi para mim? Mesmo que eu continue a odiar-me por aquilo que aconteceu (assunto para mais tarde), é tão bom não ser julgada mesmo havendo motivos para tal. Nem milhões de obrigadas seriam capazes de expressar a gratidão que me inunda o coração! Quando regressei à blogosfera, interpretando esta nova personagem que para mim criei, nunca imaginei que pudesse sentir-me tão bem nesta pele, neste espaço, mas a verdade é que, desde que dei início a este cantinho, tudo se tem tornado mais fácil para mim. Aqui, sinto-me em casa e sinto que vocês são como irmãos e irmãs para mim. Obrigada por tudo! Estarei sempre aqui quando de mim precisarem!
Não tenho em mente voltar, mas sei que isso vai acontecer quando algo menos bom acontecer porque é aqui que me sinto bem, embora agora tenho motivos e mais motivos para abandonar a blogosfera. Obrigada!
ResponderEliminarObrigada nós querida <3
ResponderEliminarR: Qualquer coisa já sabes <3
R: Muito obrigada querida*
ResponderEliminarSou nova aqui e acredito que, se todos te adoram e te admiram, é porque realmente és boa pessoa. Um beijinho de força
ResponderEliminarFico contente que tenhamos ajudado ;) ly <3
ResponderEliminarPassem quantos verões passarem, eu estarei cá. Adoro-te simplesmente, desde as palavras ao que és, e estarei aqui para ti, a qualquer momento!
ResponderEliminarNós adoramos-te mesmo, Sophie. Estamos aqui para ti aconteça o que acontecer :)
ResponderEliminarIndependentemente do que aconteça, sabes que nos tens a nós. E mesmo que nem sempre esteja muito presente, podes contar comigo para o que quer que seja. =)
ResponderEliminarNão temos uma relação...
ResponderEliminarNão tens de quê!
Antes de mais, tenho a dizer-te que gosto imenso do teu blogue, da tua escrita, dos teus assuntos e o post anterior foi o que mais me deixou preocupada!
ResponderEliminarNinguém merece ser odiado Sophie, todos nós cometemos erros! Somos humanos! A nossa vida é uma oferta, é uma benção. Não percas tempo com coisas que te deixam triste, aproveita para ser feliz, aproveita para amar, para sorrir, para seres feliz. É claro que a vida não é um mar de rosas mas há sempre maneiras de nos levantarmos e sermos felizes! Muita força e muita coragem é o que te desejo! Muitos beijinhos.
É isso que queremos :D
ResponderEliminarAqui é um espaço de carinho, desabafo, aceitação. Todos nós temos um lado menos bom.
Beijinhos e força, já te disse o que pensava *
Sim, és pouco mais nova que eu senão fizeste já os 16. Eu vi num post teu :)
ResponderEliminarAinda hoje uma amiga me perguntou: "para que serve ter um blogue?". Agora, nesta publicação, encontrei uma resposta para a pergunta dela. Há sempre alguém disposto a ajudar :)
ResponderEliminarR: És tão querida :) Obrigada!
ResponderEliminarÉ o grande bem da blogosfera: Não nos conhecemos mas damos mais apoio do que muita gente que conhece!
ResponderEliminarr: Obrigada pela força!
Eu levanto-me, isto é só cansaço.