terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Rumours say it has been 17 years


Anseio a mudança de mais um dígito da minha idade tal como todos os anos, mesmo sabendo que nada de extraordinário isso me trará. Mesmo sabendo que amanhã não serei diferente daquilo que sou hoje, mas tendo plena certeza que sou uma pessoa completamente diferente daquela que fui há um ano atrás e nos anos que lhe antecederam. As mudanças são graduais e por mais que pareça que nada mudou de um dia para o outro, a verdade é que somos seres mutáveis que vão sofrendo alterações ao longo dos dias, das semanas, dos meses. Amanhã não ficarei subitamente mais crescida do que aquilo que sou hoje, mas daqui a um ano serei uma pessoa completamente modificada e é essa certeza que nos faz ansiar a chegada de mais um ano, como que relembrando-nos que somos hoje tão diferentes daquilo que já fomos. Amanhã pode ser apenas mais um dia como os outros, mas é o meu dia, e é isso que o torna tão especial para mim. E apenas quero tirar o melhor partido dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."