domingo, 22 de março de 2015

O dia em que me despi da Sophie.


Regressar à blogosfera sob a alçada desta nova personagem que é a Sophie foi, talvez, uma das melhores coisas que fiz e uma das poucas oportunidades que criei para mim mesma naquela altura da minha vida. Criei este espaço na esperança de fazer dele um retrato da pessoa que sou e senti-me imensamente feliz ao aperceber-me que a sua evolução coincidiu com as minhas próprias mudanças. Desabafei e desfiz-me nas palavras que aqui imprimia e senti-me preencher por todas as palavras de apoio e carinho que sempre me foram dirigidas. Fui crescendo aos poucos, aprendendo a cada nova confissão e deixando aqui gravada uma marca da minha alma. Mas este espaço, o Synesthesia, já não representa para mim aquilo que representava no passado, e, muito embora me custe abandoná-lo, sei que é o mais correto a fazer pois a Sophie já em nada se compara à pessoa que escolhi ser. Esperei que esta dissociação da pessoa que era viesse a passar, mas à medida que o tempo se foi espraiando, fui-me apercebendo que já não sou a mesma e que a Sophie Coldheart já não me pertence, tal como em tempos perdi também a Bree Emma. É um processo natural, suponho, mas sinto que é agora tempo de viajar para novas realidades, novas páginas que mais se adequem à pessoa em que me tornei. 
Não vou desaparecer, mas vou cobrir-me de uma nova personagem que reflita da melhor maneira aquilo que agora sou, com os meus valores, vivências e sentimentos desalinhados. Mesmo que essa personagem demore a fazer-se ver, eu sei que voltarei. Foi um prazer partilhar este ano e meio convosco. Obrigada por tudo. 
Não é um adeus, mas um até já. 

(Se quiserem acompanhar as minhas andanças quando eu regressar à blogosfera, ou se quiserem apenas manter um contacto, eu permanecerei por aqui, algures perdida neste mundo.)

6 comentários:

  1. Tenho pena que te despeças deste mundo :s
    No entanto, estou à espera que voltes pois quero continuar a saber de ti ;)
    Até já linda!

    ResponderEliminar
  2. Espero voltar a «ler-te» :)
    Que corra tudo bem!
    Um beijinho ^_^

    ResponderEliminar
  3. Espero que voltes e quero ter notícias tuas x)

    ResponderEliminar
  4. Fiquei triste ao ler isto, ao "perder-te" mais uma vez. Espero que voltes rápido minha querida! Mas, melhor do que ninguém, sei que às vezes faz bem mudar de ares. Estarei aqui à tua espera!!

    ResponderEliminar
  5. Um até já fofinha! E que voltes awesome! Ainda assim tenho um prémio para ti no meu blog! beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena mas compreendo. Que voltes, e que perdida te encontres por aí. Entretanto se te estabeleceres nalguma casinha por aí, avisa. Eu gostaria de saber. Bj
    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

"Se há um livro que queres ler, mas que ainda não foi escrito, então deves ser tu a escrevê-lo."